Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Previna-se. As baratas não fogem no inverno

Previna-se. As baratas não fogem no inverno

Embora o senso comum aponte os períodos mais frios, sobretudo o inverno, como uma temporada de baixa aspiração de baratas, esse pensamento é, na verdade, um equívoco. A dedetização de baratas no inverno deve seguir os mesmos protocolos dos períodos quentes, quando esses insetos estão em um período de maior reprodução.

Embora a proliferação de pragas urbanas seja mais intensa no calor do verão e primavera, as baratas não fogem no inverno. Isso acontece porque o período quente é mais propício para que insetos saiam à procura de alimento. Em contrapartida, o inverno também pode se tornar palco de uma caça por alimentos dentro de locais de convívio humano, como casas e escritórios profissionais.

Como fazer a dedetização de baratas no inverno?

Quem ainda tem problemas com a infestação de insetos pode ter algumas dúvidas para realizar a dedetização de forma eficiente. Sabendo disso, trouxemos alguns tópicos neste artigo que vão te ajudar a eliminar e fazer a dedetização de baratas de uma vez por todas. Portanto, acompanhe a leitura até o final e diga adeus a esses insetos no inverno!

Evite o acesso

Não facilite o acesso das baratas em sua residência, empreendimento, etc. Você pode evitar a presença de baratas tampando frestas e visualizando possíveis passagens para que elas entrem e saiam do local livremente. Por serem insetos pequenos, toda atenção é pouca nesse caso. Preste atenção nas pequenas brechas e impeça sua passagem.

Não forneça alimento e água

Sem recursos naturais, as baratas não sobreviverão. Além disso, elas não serão atraídas a um local onde não há comida ou água. Nesse sentido, evite deixar alimentos à vista ou água disponível em regiões mais escondidas, como frestas e armários ou até mesmo no chão da cozinha e quartos.

Use inseticidas específicos

Previna-se. As baratas não fogem no inverno

Produtos químicos são ótimos aliados no que diz respeito ao extermínio de insetos. Eles não previnem sua aparição ou sequer dão indícios de onde as baratas estão aparecendo. Portanto, a dedetização de baratas com inseticidas será paliativa: eliminado a consequência (as baratas) e não a causa (motivo pelo qual elas aparecem).

Chame uma dedetizadora

Por último, mas longe de ser menos importante, podemos citar a ação profissional de uma dedetizadora. Chamar uma equipe profissional deve ser entendido como um investimento, uma vez que será muito raro a necessidade de chamar a equipe em pouco tempo e, sobretudo, porque a dedetização de baratas no inverno ou qualquer outra estação será 100% segura e eficaz.

Além desses benefícios, você garante a saúde e a segurança para sua vida e de sua família, uma vez que ninguém irá se expor ao risco de ter contato direto com animais peçonhentos para além da barata, dentre os quais podemos citar os percevejos e escorpiões venenosos.

Previna-se contra as baratas no inverno e chame a Kazumi

Se você quer se livrar das baratas ou de qualquer outra praga urbana de uma vez por todas, não espere a primavera ou verão chegarem. A dedetização de baratas no inverno é tão eficaz quanto em outra estação. Nesse sentido, entre em contato com o time Kazumi. Estamos prontos para te dar suporte 24h por dia e 7 dias da semana!

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346