Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Está de Mudança? Saiba o Momento Certo para Fazer Dedetização Residencial

Está de Mudança? Saiba o Momento Certo para Fazer Dedetização Residencial

Ratos, formigas, mosquitos e baratas. Se você sentiu um arrepio lendo essas palavras, saiba que é preciso agir para evitar que as infestações dessas verdadeiras pragas urbanas se instalem no seu lar. E a dedetização residencial é a melhor saída para prevenir a presença desses animais e insetos. No entanto, se você está de mudança, pode surgir a dúvida: qual o momento certo para fazer o controle de pragas com segurança e eficiência?

Como funciona a dedetização residencial?

As pragas urbanas são um conjunto de animais, geralmente de pequeno porte, que fazem parte de diferentes espécies e possuem algumas características em comum: se proliferam rapidamente e podem transmitir doenças, além de causar danos materiais e financeiros.

Por esse motivo, fazer dedetização residencial é tão importante. Afinal, através dela é possível não apenas exterminar as pragas do ambiente como também evitar que ocorram novas infestações. Mas, na prática, você sabe como funciona o processo?

Basicamente, em uma dedetização é realizada uma inspeção prévia com o objetivo de identificar a fonte da infestação, a espécie e também o grau de infestação. Com base nessas informações, é feita a escolha do melhor tipo de veneno ou armadilha.

O veneno pode ser aplicado a partir de iscas, diretamente no ponto da infestação ou pode ser pulverizado no ambiente. Armadilhas de captura também são utilizadas.

Inseto na residência

Dedetização residencial antes ou depois da mudança?

Para quem está de mudança, aproveitar que o ambiente está vazio é muito comum para fazer algumas obras e uma limpeza caprichada no imóvel antes da ocupação, não é mesmo? Sendo assim, também é o momento ideal para o controle de pragas urbanas.

Ao optar por fazer dedetização residencial antes da mudança, é possível garantir uma inspeção completa de todos os cantos do imóvel, não deixando passar nenhuma fresta ou ponto considerado mais vulnerável. E entre os alvos da dedetização profissional, estão:

  • Ratos;
  • Cupins;
  • Moscas;
  • Baratas;
  • Formigas;
  • Mosquitos;
  • Percevejos;
  • Escorpiões.

É importante destacar que a dedetização e o controle de pragas urbanas em ambientes residenciais é extremamente segura, desde que seja efetuada por uma equipe técnica profissional qualificada e experiente no assunto, fazendo uso dos recursos adequados.

Lembre-se que, nesse processo, são utilizados venenos que podem fazer mal à saúde de humanos e pets, portanto, devem ser manipulados seguindo normas de segurança.

Chame a Kazumi e proteja sua nova casa com dedetização profissional

A dedetização residencial deve ser feita periodicamente e não apenas em casos de infestações. E a Kazumi é referência no assunto: nossa equipe é qualificada, experiente e utiliza não apenas técnicas adequadas e seguras, mas também os melhores agentes e recursos para exterminar e prevenir as infestações de pragas urbanas.

Se você está de mudança para um novo imóvel e quer garantir a segurança do local com dedetização residencial profissional, não perca mais tempo. Consulte nossa equipe, solicite um orçamento e saiba mais detalhes sobre o serviço.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346