Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Dicas para contratar uma dedetizadora de confiança

Dicas para contratar uma dedetizadora de confiança

Ninguém gosta de conviver com ratos, baratas, formigas e outras pragas urbanas que são atraídas pelo lixo e podem transmitir doenças, não é mesmo? E quando esse convívio é forçado dentro da nossa própria casa o problema é ainda maior.

Por esse motivo, é necessário manter a dedetização em dia. Mas, para que isso seja possível, é importante contar com uma empresa especializada. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa contratar uma dedetizadora de confiança.

Quando e por que contratar uma dedetizadora especializada?

De modo geral, as dedetizadoras são contratadas para controlar infestações e evitar o surgimento de insetos e animais que sejam nocivos à saúde e que possam causar danos ao patrimônio material da população. Sendo assim, são indicadas para promover:

Embora a dedetização caseira seja uma prática bastante comum, especialmente entre pessoas mais velhas, a melhor alternativa quando se fala em infestação de insetos e controle de pragas urbanas é a contratação de uma dedetizadora profissional.

Isso porque essas empresas são compostas por especialistas, profissionais capazes de identificar os focos das infestações e determinar o melhor tipo de veneno e qual a melhor técnica para promover o extermínio, o controle e a prevenção das pragas urbanas.

Como escolher uma dedetizadora confiável

Hoje em dia, é possível encontrar centenas de empresas especializadas no controle e extermínio de pragas urbanas. Por essa razão, na hora de contratar uma dedetizadora profissional é importante avaliar alguns aspectos para garantir uma escolha confiável.

Analise há quanto tempo a empresa atua

Na hora de contratar uma dedetizadora, analise há quanto tempo a empresa está no mercado. Afinal, se a empresa tem anos de experiência é um sinal de que ela é confiável, sólida e conquistou o reconhecimento e a preferência dos clientes.

Avalie se a empresa tem Alvará de Funcionamento

Da mesma forma, é importante que a dedetizadora tenha Alvará de Funcionamento em dia, emitido pela autoridade sanitária do município ou estado correspondente. Além disso, avalie se a empresa está registrada no conselho de classe do Responsável Técnico (RT).

Desconfie de orçamentos muito abaixo do mercado

É comum que as empresas se promovam oferecendo ofertas altamente atrativas aos clientes. Mas, quando se fala em um serviço tão essencial como a dedetização, é necessário desconfiar de promoções muito abaixo do mercado.

Pesquise a reputação da empresa entre os clientes

Pode parecer mentira, mas, em muitos casos, a melhor forma de encontrar uma dedetizadora confiável é pedindo opiniões para conhecidos. Essa também é uma forma de conhecer a reputação da empresa entre os clientes.

Em resumo, para garantir que o serviço de dedetização residencial, hospitalar ou comercial seja eficiente e seguro, é fundamental escolher a empresa responsável com cautela, avaliando atentamente os aspectos citados anteriormente.

Dedetizadora Kazumi – Referência há mais de 30 anos

A equipe da Kazumi é especialista em dedetização corretiva e preventiva e atende clubes, hospitais, indústrias, comércios, condomínios, escolas e residências. Quer saber qual o valor de uma dedetização? Entre em contato e solicite um orçamento.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346