Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Como acabar com baratas francesinhas?

Como acabar com baratas francesinhas?

O asco e o medo de baratas são sentimentos compartilhados por milhares de pessoas ao redor do mundo. Falar sobre baratas, sobretudo em casa, é um tema ainda mais delicado, uma vez que nossa casa representa o lugar onde dormimos, descansamos e passamos a maior parte do tempo. Portanto, se você sofre com a presença de baratas, este artigo te ajudará.

As baratas possuem diferentes tamanhos e, até mesmo, espécies. Uma das mais corriqueiras e presentes nos esgotos e lixos da sociedade são as baratas “francesinhas”. Esses insetos se diferem das demais baratas por possuírem até 15mm e apresentarem coloração marrom-claro e, necessariamente, não podem voar (ufa!).

Em contrapartida, elas são mais propícias a se proliferar e entrar por frestas e pequenos espaços imperceptíveis por muitas pessoas. Sabendo disso, separamos algumas dicas sobre como acabar com baratas francesinhas de forma eficiente. Além disso, saiba como deixar o ambiente propício para que elas não queiram voltar mais.

Como exterminar as baratas francesinhas de casa?

Não as ajude a sobreviver

Para habitar determinado local, as baratas precisam encontrar fonte de alimento e água. Portanto, evite deixar resíduos de alimentos ou qualquer fonte de água próximo do chão ou locais fechados (onde as baratas costumam proliferar). Mantenha a escassez desses recursos nos locais onde elas foram localizadas e observe para certificar o sumiço.

Utilize inseticidas eficazes

Algumas pessoas confiam de olhos fechados em remédios e soluções vendidas em casas de ração. Muitas vezes esses compostos químicos são genéricos e não eficazes o suficiente para acabar com as baratas francesinhas. O ideal é usar inseticidas testados e indicados para uso doméstico, pois eles também podem ser nocivos à saúde humana. Portanto, além de confirmar a eficácia, mantenha longe de animais domésticos e crianças.

Não dê espaço

Sabemos que as baratas francesinhas possuem, em média, 15mm. Isso significa que elas podem passar por frestas e buracos muito pequenos. Ainda assim, tente fazer a manutenção das quinas da sua residência, bem como dos forros de teto e esgotos de pia e banheiro. Todos esses locais são de fácil acesso, portanto dificulte a movimentação e impeça que elas transitem entre os espaços da casa.

Chame uma dedetizadora de confiança

Como acabar com baratas francesinhas

A solução mais eficaz em casos de extermínio de pragas urbanas é chamar uma dedetizadora especializada. Se você preza pelo resultado a longo prazo e prefere não colocar sua saúde em risco, chame uma organização séria e que entenda o problema na raiz. Afinal de contas, além de apenas acabar com baratas francesinhas, é necessário entender o porquê de elas estarem no local e também finalizar esse problema.

Conte com a Kazumi para acabar com baratas francesinhas

Se você precisa acabar com as baratas francesinhas de uma vez por todas, saiba que pode contar com uma dedetizadora de confiança. A Kazumi está no mercado há mais de 30 anos e é referência no que diz respeito ao extermínio de baratas, ratos, percevejos, etc. Entre em contato com o nosso time e faça um orçamento.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346