Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Vaso entope muito? Aprenda como resolver

Vaso entope muito? Aprenda como resolver

O vaso sanitário entupiu na madrugada Chame uma desentupidora 24 horas

Problemas com entupimento e redes de esgoto são sempre desagradáveis e demandam uma solução prática e rápida. Essa necessidade urgente se intensifica ainda mais quando se trata do vaso sanitário. Afinal de contas, manter um banheiro devidamente limpo e higienizado é a prioridade de milhares de pessoas.

Ainda assim, quando o vaso entope muito, precisamos ter soluções práticas e acessíveis a nosso alcance, evitando mau cheiro, acúmulo de água, infiltração, etc. Sabendo disso, trouxemos algumas dicas para você desentupir o vaso sanitário em situações como essa. Confira abaixo!

Como desentupir o vaso sanitário?

Se o seu vaso entope muito, é importante ter soluções práticas em mente, certo? Dessa forma, já que ninguém quer ficar com o vaso sanitário entupido por muito tempo, vamos direto às dicas de quem entende do assunto: a desentupidora Kazumi. Aqui temos dicas de como desentupir a privada.

Soluções caseiras

Usar misturas com água é uma boa forma de começar a desentupir o vaso sanitário de forma amadora. A água apresenta poucos riscos às tubulações e à estrutura do vaso sanitário. Portanto, utilize o líquido dissolvido com vinagre e bicarbonato, em uma proporção de 100ml para cada 500ml de água.

Água quente também é uma boa alternativa caseira. A temperatura elevada pode ajudar na desobstrução de resíduos que possivelmente estão atrapalhando o fluxo normal da descarga. Basta aquecer a água e jogá-la no vaso quando ela atingir uma temperatura a ponto de fever.

Desentupidor de borracha

Os clássicos nunca perdem a vez! O desentupidor pode ser um grande aliado para pessoas das quais o vaso entope muito. Ele, além de estar em diversos supermercados e depósitos, tem um preço acessível e também não apresenta riscos ao vaso ou à tubulação.

Para usar o desentupidor de borracha, basta pressioná-lo na extremidade inferior do vaso sanitário repetidas vezes até notar se foi eficaz ou não. A pressão exercida pela borracha pode ser capaz de empurrar os resíduos acumulados para a tubulação, recuperando o fluxo normal.

Plástico filme

Essa solução tem ganhado o gosto popular, mas é uma alternativa que não garante resultados eficazes. Ela consiste no uso do plástico filme ao redor do vaso sanitário. Nesse caso, o intuito é usar a pressão exercida pelo vácuo do plástico dentro do vaso entupido, visando a sua desobstrução.

A melhor solução é a prevenção

Por último, mas não menos importante, o mais recomendado é prevenir! A prevenção começa na conscientização daqueles que utilizam o vaso que entope muito. Não jogar papel higiênico, fio dental, resíduos sólidos, etc, no vaso é essencial, uma vez que esses materiais entopem os canos com facilidade.

Vaso entope muito Aprenda como resolver

Outra alternativa para evitar a obstrução antes mesmo que ela ocorra é acionando uma desentupidora de qualidade. O serviço profissional de prevenção analisa os tubos e canos da residência, empresa ou escritório, a fim de encontrar futuros problemas.

Se o seu vaso entope muito, conte com a Kazumi para resolver o problema

Não quer ter o vaso sanitário entupido com frequência? Então conte com uma equipe profissional pronta para te atender 24 horas por dia e 7 dias por semana! A Kazumi é uma desentupidora referência no mercado há mais de 30 anos, sempre prezando pelo melhor resultado para os clientes.

A Kazumi dispõe de equipamentos modernos e adequados para todas as situações, sobretudo para resolver o problema de vaso que entope muito. Portanto, não hesite e entre em contato com nosso time para um orçamento sem compromisso.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346