Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Quando chamar uma desentupidora?

Quando chamar uma desentupidora?

Constantemente, estamos lidando com situações chatas e inesperadas em nossas casas ou empresas. Alguns desses imprevistos não vêm com manual de instrução e nos coloca em um dilema sobre quais passos tomar para resolver tais situações. Ao encontrar um entupimento, por exemplo, ficamos na dúvida se devemos ou não chamar uma desentupidora.

Sabendo disso, trouxemos neste artigo alguns casos em que a desentupidora se faz necessária e quando é a melhor opção contar com a equipe profissional. Portanto, se você deseja evitar futuros gastos ou problemas difíceis de resolver de maneira amadora, então acompanhe a leitura até o fim.

Quando chamar uma desentupidora?

Começando pelas suas atribuições, uma desentupidora tem como premissa a realização de diferentes serviços, sejam eles de cunho residencial ou comercial. A atuação da desentupidora vai muito além do simples ato de desentupir e parar vazamentos. A equipe é responsável por manter instalações de água e esgoto devidamente regularizadas.

Com uma equipe especializada e equipada com materiais profissionais, as desentupidoras conseguem, de forma sistêmica, encontrar a origem do problema de forma ágil Além disso, é claro, solucionando problemas que podem afetar o bem-estar, saúde mental e física dos envolvidos no ambiente em questão.

Avalie o grau de complexidade

Com as funções e responsabilidades já estabelecidas, é importante analisar o grau de complexidade ou dificuldade que o problema apresenta. Em alguns casos, um simples entupimento no ralo do banheiro pode ser um acontecimento mais complexo e sério. Por isso, é importante fazer uma análise profissional e, antes de tomar qualquer atitude.

Economia a qual custo?

Nem sempre uma solução caseira e amadora vai significar gastar menos. Como já citamos anteriormente, problemas que parecem simples podem ser mais complexos. Sendo assim, uma desobstrução de tubos pode acontecer e a mão de obra sair ainda mais cara do que o esperado. Essa é a hora de refletir no dito popular de que “o barato as vezes sai caro”.

Ajuda profissional é fundamental

Um simples entupimento de pia pode ser uma razão para quando chamar uma desentupidora. Isso mesmo. Casos simples também apresentam certa complexidade e, nessas situações, uma limpeza básica não resolveria o inconveniente. Portanto, conte com os profissionais certos para desentupir seu ralo ou pia e evite possíveis dores de cabeça.

Algumas situações são mais específicas, porém recorrentes. Então, atente-se aos sinais abaixo para entender quando chamar uma desentupidora:

  • Mau cheiro;
  • Pragas urbanas;
  • Vazamento;
  • Entupimentos;
  • Necessidade de limpeza especializada.

Em qualquer das situações citadas acima, é importante ligar o senso de alerta. Lembre-se sempre que realização amadora e caseira nem sempre é sinônimo de economia. Portanto, procure uma empresa ou desentupidora responsável e de confiança para resoluções mais eficientes.

Conte com a Kazumi para resolver seus problemas

Já viveu algum dos dilemas relacionados à rede de esgoto e não sabe o que fazer? Ou até mesmo está com algum vazamento e/ou entupimento? Agora que você já sabe quando chamar uma desentupidora, entre em contato com o time Kazumi e resolva quaisquer problemas relacionados ao desentupimento em sua casa ou empresa.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346