Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Dedetização de clubes: quando e por que fazer?

Dedetização de clubes: quando e por que fazer?

As férias de final de ano estão chegando e uma das atividades preferidas das famílias, principalmente com crianças pequenas, é ir ao clube. Neste sentido, os preparativos dos administradores desses espaços para receber os visitantes já começaram.

Além da manutenção das estruturas que compõem o local, assim como brinquedos e outros equipamentos de uso público, uma etapa fundamental desse processo é a contratação do serviço de dedetização de clubes, indicado para controlar a presença de pragas urbanas.

Isso porque, embora a presença de animais e insetos em ambientes ao ar livre seja comum e até esperada, algumas espécies podem causar uma série de transtornos, incluindo prejuízos materiais, prejuízos financeiros e, até mesmo, riscos para à saúde.

Como funciona a dedetização de clubes?

A dedetização de clubes é um serviço que tem o objetivo prevenir e exterminar a presença de pragas urbanas, tais como ratos, baratas, cupins, percevejos, moscas e mosquitos, entre outras. Neste sentido, é dividido em desinsetização, desratização e descupinização.

Desinsetização

É o serviço que consiste na aplicação de venenos líquidos, em gel ou em pó, com o objetivo de eliminar e evitar focos de infestações de insetos.

Desratização

A desratização é o serviço indicado para eliminar ou evitar a presença de roedores e pode ser feito com base na aplicação de venenos, iscas e armadilhas.

Descupinização

A descupinização, assim como a desinsetização, visa eliminar e evitar a presença de cupins, espécie que destrói estruturas de madeiras.

Desse modo, quando e porque fazer a dedetização em clubes? é um serviço mais do que importante para garantir a preservação do patrimônio e, principalmente, a integridade física e a saúde dos funcionários e frequentadores do local, especialmente durante a movimentação nas férias.

Vantagens da dedetização de clubes

Dedetização de clubes desratização

Se você é dono de clube ou administrador e ainda não está convencido das vantagens que a dedetização de clubes pode oferecer, saiba que além de uma exigência legal, a contratação desse tipo de serviço é bastante benéfica para o seu negócio.

Diminui a depredação do patrimônio

A dedetização protege o ambiente contra a presença de ratos e cupins, por exemplo, que podem trazer verdadeiros prejuízos financeiros. Enquanto os ratos podem roer fiações, móveis e outros objetos, os cupins são conhecidos por atacar estruturas de madeira.

Evita a transmissão de doenças

Ratos, formigas, baratas, moscas e mosquitos são exemplos clássicos de animais que causam desconfortos, mas, principalmente, transmitem doenças graves, como leptospirose, problemas gastrointestinais, entre outros, o que pode ser evitado com a dedetização.

Tem acesso a técnicas de dedetização modernas

Ao contratar um serviço especializado em dedetização de clubes, você terá acesso às técnicas mais modernas de controle e prevenção contra pragas urbanas, garantindo a segurança dos seus funcionários e dos visitantes do local.

Orientação de equipe especializada

A orientação de uma equipe especializada é fundamental quando se fala em dedetização para clubes. Neste aspecto, os profissionais ficam responsáveis por identificar pontos vulneráveis e indicar a técnica mais adequada para tornar o ambiente livre de pragas.

Dedetização de clubes é na Kazumi

A dedetizadora Kazumi tem a solução para o seu negócio. Nossa equipe possui ampla experiência no controle de pragas urbanas: entre agora em contato, conheça nossos serviços e solicite um orçamento.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346