Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » 5 Sinais para Fazer uma Dedetização

5 Sinais para Fazer uma Dedetização

Além de espantar as pragas urbanas, o processo de dedetização também é capaz de trazer mais conforto à rotina das pessoas. Entretanto, muita gente ainda não sabe avaliar quando é necessário dedetizar a sua casa ou espaço comercial.

Para que ninguém tenha mais dúvidas quanto a isso, trouxemos a seguir uma lista com os principais sinais que indicam a necessidade de fazer uma dedetização. Desse modo, você saberá o momento certo de combater esses parasitas, livrando-se antecipadamente dos transtornos que eles costumam gerar no dia a dia. Leia o artigo e aprenda a identificar!

Confira 5 Motivos para Fazer uma Dedetização

5 sinais para fazer uma dedetização

1. Aumento do número de insetos

O uso de repelentes consegue eliminar os animais invasores quando eles aparecem de maneira esporádica, porém dificilmente esses produtos sozinhos darão conta de resolver uma infestação.

Então, se você tem observado que o aparecimento de pragas no seu ambiente aumentou consideravelmente no último período, esse é um indício de que chegou a hora de procurar pelos serviços de uma dedetizadora profissional antes que a situação saia do controle.

2. Presença de novas pragas

Agora, caso você passe a perceber a presença de dejetos ou mordeduras de novas pragas pertencentes a espécies que nunca invadiram a sua casa ou estabelecimento, esse também é outro indício de que existe a necessidade de fazer uma dedetização no ambiente.

Ao contratar uma empresa para executar esse processo, além de resolver a situação de forma rápida e eficiente, a dedetizadora ainda te ajudará a descobrir a origem do problema, eliminando definitivamente a chance de que esses invasores retornem ao local.

3. Reformas e construções

Por causa da retirada do mobiliário, os momentos de reforma e construção também se tornam ideais para realizar uma dedetização profissional, pois assim os especialistas conseguem aplicar os produtos necessários com maior facilidade em todas partes do ambiente, incluindo as de difícil acesso como cantos, rodapés e similares.

por que fazer dedetização

4. Mudanças climáticas

O calor extremo e a umidade geram condições adequadas à proliferação dos parasitas. Portanto, ao notar a variação brusca de temperatura, não deixe de recorrer aos serviços especializados de dedetização de pragas como forma de reduzir a probabilidade de que esses invasores apareçam nos ambientes.

Em geral, a entrada da primavera e o início do verão são dois períodos do ano interessantes de se investir em uma dedetização profissional, porque em ambos os momentos ocorrem mudanças intensas no clima.

5. Ausência de dedetização periódica

Mas, se o ambiente nunca passou por uma dedetização, sem dúvida esse é o momento certo de realizar esse procedimento! Ainda que a maioria das pessoas acionem esse serviço apenas em emergências, ele também possui caráter preventivo, evitando que ocorra a infestação de pragas.

Quer fazer uma dedetização de qualidade? Conte com a Kazumi!

Notou qualquer um dos sinais que indicam a necessidade de fazer uma dedetização na sua residência ou local de trabalho? A Kazumi é a melhor solução! Temos um time de especialistas preparado para combater os diferentes tipos de parasitas com tratamentos exclusivos e eficientes. Acesse o nosso site e agende o seu serviço!

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346