Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » 5 Dúvidas Sobre Esgoto Entupido

5 Dúvidas Sobre Esgoto Entupido

O retorno do esgoto doméstico é um problema que causa diversos prejuízos: mau cheiro saindo pelos ralos, presença de insetos e até mesmo a proliferação de doenças. É uma situação desagradável, afinal, o esgoto entupido gera muitas questões: como resolver o problema, quais as principais causas, como identificar o entupimento do esgoto e resolver definitivamente o problema são algumas delas. Confira 5 dúvidas comuns sobre o tema.

Como saber se o esgoto está entupido?

Mal cheiro saindo pelos ralos do tanque e da pia, lentidão no escoamento da água, vaso sanitário que não funciona direito e pragas urbanas (ratos, baratas, entre outros) são alguns dos sinais desse tipo de problema. Caso você identifique algum desses sinais na sua casa, fique alerta porque pode ser que o seu esgoto esteja entupido.

O que pode entupir o esgoto?

O entupimento do esgoto doméstico geralmente é causado por maus hábitos dos moradores. Se você tem costume de jogar resíduos plásticos, papel e restos de alimentos nos ralos e vasos sanitários, saiba que esse tipo de atitude é bastante prejudicial e pode causar a obstrução de todo o sistema de esgoto e encanamento da sua residência. Interligações irregulares e falta de manutenção também podem causar o problema.

Precisa quebrar o piso para consertar esgoto entupido

Precisa quebrar o piso para consertar esgoto entupido

Quando se fala sobre esgoto entupido, essa é uma das principais dúvidas sobre o assunto. Hoje em dia, já é plenamente possível consertar esgoto entupido sem quebrar pisos e paredes. No entanto, é necessário que o acesso aos canos e tubulações esteja visível ou que a desobstrução possa ser realizada pelo ralo, tanque ou pia, por exemplo.

Existe solução caseira para esgoto entupido?

Veja, desentupimentos caseiros geralmente não são recomendados. Isso porque a falta de conhecimento, cuidado e técnicas adequadas pode danificar ainda mais a rede de esgoto e piorar o problema. O ideal é contratar uma desentupidora especializada que irá avaliar o caso e indicar a melhor forma de desobstruir o esgoto sem causar maiores prejuízos.

Como desentupir o esgoto entupido?

Uma das técnicas mais eficientes para promover o desentupimento de esgotos e a desobstrução de tubulações em geral é o hidrojateamento. Através de um equipamento chamado hidrojato, é feita a limpeza das fossas e tubulações de esgoto promovida por jatos de água em alta velocidade e pressão. A técnica não degrada as tubulações, não utiliza produtos químicos e limpa profundamente os canos e os tubos do imóvel.

Esgoto entupido? Chame a Kazumi

A Kazumi é especializada em desentupimento e dedetização e realiza esses serviços com o compromisso de garantir a satisfação e o bem-estar dos clientes.

Nossa equipe especializada utiliza equipamentos de ótima qualidade e técnica eficientes para promover a limpeza e a manutenção de canos, tubos, fossas e redes de esgoto. O trabalho, realizado de forma rigorosa para que o seu imóvel não seja danificado, tem garantia de satisfação. Entre em contato e solicite agora um orçamento.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346