Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Por Que Fazer Dedetização Antes do Verão?

Por Que Fazer Dedetização Antes do Verão?

O verão é marcado por sol quente, temperaturas elevadas e chuvas fortes. Além disso, é uma estação na qual a presença de pragas urbanas fica ainda mais intensa. Por esse motivo, muitas pessoas buscam soluções para evitar a proliferação de insetos, roedores e outras espécies. E fazer dedetização antes do verão geralmente é uma ótima alternativa.

Como funciona a dedetização que antecede o verão?

A dedetização realizada antes do início do verão é chamada de dedetização preventiva. Ou seja, é um tipo de dedetização que tem como objetivo prevenir a proliferação de pragas urbanas, como é o caso de ratos, baratas, moscas e mosquitos, cupins, entre outras.

Dessa forma, a dedetização antes do verão consiste na aplicação de diferentes tipos de venenos, iscas e armadilhas que visam evitar o acesso e a permanência dessas pragas no espaço, que pode ser desde uma residência até um estabelecimento comercial.

A dedetização preventiva também engloba orientar os responsáveis pelo local sobre práticas consideradas como facilitadoras da proliferação das pragas, como acúmulo de lixo e entulho, falta de higiene e deixar restos de comida com fácil acesso, por exemplo.

Dedetização antes do verão: 3 razões para fazer

Dedetização antes do verão: 3 razões para fazer

A dedetização preventiva antes do verão é um serviço extremamente eficiente e necessário. Mas, afinal, quais são as vantagens, na prática, desse tipo de cuidado?

Proteção do seu patrimônio

A presença de pragas urbanas causa bastante desconforto e preocupação. Isso porque muitas delas podem, inclusive, causar prejuízos materiais e financeiros, como é o caso dos cupins que se alimentam de madeira, por exemplo. Por essa razão, fazer dedetização antes da estação mais quente do ano é também uma forma de proteger os seus móveis, pertences pessoais e o seu patrimônio residencial ou comercial como um todo.

Cuidado com a saúde dos moradores/frequentadores

Assim como algumas pragas urbanas podem danificar o seu patrimônio, outras podem transmitir doenças. Sendo assim, a dedetização antes do verão é importante para evitar que ratos, baratas e formigas se proliferam no seu ambiente e possam contaminar alimentos ou mesmo transmitir doenças através das fezes e da urina, como é o caso dos ratos.

Manutenção da limpeza e organização do espaço

A presença de insetos e outras pragas urbanas pode indicar falta de limpeza e organização do espaço. E fazer uma boa dedetização preventiva também é uma excelente forma de manter a casa ou estabelecimento comercial, por exemplo, mais organizado e limpo, o que certamente contribui para evitar a proliferação de pragas urbanas.

Uma boa dedetização preventiva é a melhor saída para evitar as consequências e prejuízos causados pelo crescimento no número de pragas urbanas durante o verão.

Faça dedetização antes do verão com a equipe da Kazumi

A dedetizadora Kazumi é experiente no controle de pragas urbanas. Nossa equipe é qualificada para utilizar as melhores técnicas disponíveis, de acordo com o ambiente e situação do local. Fazemos um serviço personalizado e extremamente eficiente. Para mais informações, entre em contato e solicite um orçamento.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346