Problemas com pragas? A Kazumi resolve! Chegamos em até 20 minutos em toda as regiões da Grande São Paulo, sem taxa de visita e com desconto de 10% no serviço!
As aranhas são predadoras que se alimentam, principalmente, de insetos e outros invertebrados. Atualmente, existem mais de 40 mil espécies conhecidas de aranhas em todo o mundo, sendo mais de 4 mil apenas no Brasil.
Pertencentes ao grupo dos aracnídeos, assim como os escorpiões, os carrapatos e os ácaros, as aranhas são importantes para o controle de insetos (baratas, grilos, entre outros), contribuindo para a manutenção do equilíbrio ecológico.
Mas, o que fazer quando esses animais aparecem em locais inadequados, como escolas, residências e estabelecimentos comerciais? É possível fazer a dedetização de aranhas e evitar que elas representem um perigo para a saúde da população?
Antes de mais nada, é importante entender que as aranhas são, de modo geral, animais peçonhentos. Eles injetam o veneno, produzido por glândulas, através das presas e a gravidade do envenenamento varia de acordo com a espécie e o local da picada.
No entanto, nem todas as espécies são nocivas aos homens. Afinal, as aranhas utilizam o veneno mais para caça e nas situações em que se sentem ameaçadas. É possível dizer que as principais aranhas domésticas que NÃO APRESENTAM risco vital são:
Por sua vez, as espécies de aranhas comumente encontradas em ambientes domésticos com POTENCIAL RISCO para a saúde são:
Por esse motivo, é natural que o surgimento de uma única aranha ou a constatação de que uma infestação de aranhas se instalou na sua casa cause medo e preocupação. Nesses casos, não adianta a aplicação caseira de veneno para aranhas e escorpiões, por exemplo.
Agora certamente você deve estar se perguntando, afinal, como fazer a dedetização de aranhas? E a resposta é simples: para que isso seja possível, é necessário fazer a aplicação de um veneno específico, através do método de pulverização.
Mas, saiba que a dedetização sozinha talvez não seja suficiente para promover o controle de aranhas. Sendo assim, é necessário combinar o serviço especializado e a adoção de algumas práticas de segurança e higiene que possam evitar o aparecimento das aranhas.
Por exemplo, é preciso fazer uma desinsetização periódica para evitar a presença de insetos, pois as aranhas se alimentam deles. Além disso, evite acumular lixos e entulhos e mantenha as plantas longe das paredes, reduzindo os locais de abrigos para as aranhas.
Na pulverização, um veneno líquido e repelente para aranhas é aplicado especialmente nos locais de passagem e abrigo desses animais. O efeito é duradouro e eficiente, evitando que as aranhas se instalem e permaneçam no local.
Se você busca um serviço especializado na dedetização de aranhas, saiba que a Kazumi é especialista no assunto, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Para saber quanto custa uma dedetização para aranha, entre em contato e solicite um orçamento.
Olá!
Gostaria de receber uma ligação?