Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » Encanamento de hospital: como manter a limpeza

Encanamento de hospital: como manter a limpeza

Os entupimentos são, em geral, extremamente incômodos e desagradáveis. Esse infortúnio pode acontecer em diferentes contextos e momentos, podendo atingir de casas residências a escritórios profissionais. Um encanamento que definitivamente se destaca negativamente é o encanamento que ocorre em hospitais, demandando a ação de uma desentupidora para hospital.

Pensar na obstrução do esgoto de um hospital é pensar, consequentemente, em problemas que colocam em risco a saúde e até mesmo a vida de pacientes e funcionários do local. Uma pia ou ralo em entupidos dentro do ambiente hospitalar impede a higienização correta de aparelhos e roupas. No caso da pia da cozinha, o fluxo de produção alimentícia é interrompido e gera transtornos em grande escala.

Portanto, ao colocar a saúde das pessoas em jogo, a ação de desentupidora para hospital deve ser prioridade. Pensando na urgência de desentupimento de canos e esgoto em hospitais, trouxemos neste artigo algumas dicas para desobstrução desse sistema e, sobretudo, alguns tópicos que ajudam a prevenir esse tipo de imprevisto. Confira!

Como fazer a limpeza do encanamento de hospitais?

Para realizar a limpeza do encanamento de um hospital não existem maiores segredos. O processo é simples e deve seguir os mesmos protocolos de uma limpeza e desobstrução caseira, por exemplo. Separamos abaixo algumas ações que podem ajudar na limpeza dos canos!

Soluções com água

Usar mistura à base de água é uma opção segura e que, de imediato, pode ser uma solução plausível. A base das soluções é a água, podendo variar entre elementos do cotidiano, como bicarbonato de sódio e vinagre. Esses ingredientes são corriqueiros e de fácil acesso.

Para aplicar a mistura, dissolva 200ml de vinagre e 200g de bicarbonato de sódio em 1 litro de água, preferencialmente morna. Depois é só jogar a solução dentro do encanamento desejado. Esses compostos químicos, além de ajudar na limpeza em todas as dependências do hospital, podem ajudar no desentupimento.

Objetos específicos para a tarefa

Para a limpeza de encanamentos, bem como a desobstrução, é recomendado o uso de equipamentos fabricados para tal, como sondas de desentupidoras, esfregões bom ponta fina ou hidrojateamento. Não arrisque a vida útil do encanamento de um hospital usando arames ou objetos amadores e caseiros. Sempre consulte a finalidade indicada pelo fabricante.

Chame uma desentupidora para hospital

Encanamento de hospital

O ideal é, no fim das contas, sempre chamar uma desentupidora para hospitais. A ação profissional garante resultados eficientes e que não prejudicam o encanamento. Geralmente, as desentupidoras para hospitais possuem as ferramentas certas e um time técnico especialista nesse tipo de limpeza ou encanamento.

Problemas com o encanamento de hospital? Conte com a Kazumi!

Se você quer manter a limpeza em todas as dependências de um hospital ou evitar o encanamento nesse local, conte com uma desentupidora para o hospital! Não arrisque prejudicar os processos de um hospital, chame a Kazumi! Somos uma desentupidora com mais de 30 anos atuando em diferentes hospitais e clínicas, sempre prezando pela saúde e resolução de problemas. Entre em contato com nosso time e saiba mais!

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346