Siga-nos:
               Central de atendimento 24h: 11 9586-90578 11 4750-1346
Blog » 5 dúvidas comuns sobre dedetização

5 dúvidas comuns sobre dedetização

A convivência entre humanos, animais e insetos é inevitável. Mas, algumas espécies não convivem pacificamente e podem causar uma série de transtornos. A transmissão de doenças, como a leptospirose, por exemplo, é apenas um deles.

Por essa razão, a contratação de uma empresa especializada no serviço de dedetização é fundamental para evitar que ocorra uma infestação de pragas urbanas em locais inadequados, como hospitais, bares e restaurantes, residências, entre outros.

As dedetizadoras são empresas que possuem equipe qualificada e experiente, além de equipamentos modernos e adequados para promover a proteção dos ambientes e eliminar os focos de infestações. Acompanhe as principais dúvidas sobre o tema.

Dedetização é aliada no combate às pragas urbanas

A dedetização é fundamental no controle das pragas urbanas. Afinal, esses insetos e pequenos animais são atraídos por locais que oferecem acesso, alimentos, água e abrigo, condições ideais para que se proliferem e sobrevivam no ambiente.

Além de serem vetores de doenças prejudiciais à saúde humana, as pragas urbanas podem danificar estruturas e objetos, causando prejuízos materiais e financeiros. Desse modo, se você pretende contratar um serviço profissional, tire suas dúvidas a seguir.

Como é uma dedetização?

A dedetização (desratização e/ou desinsetização) consiste na aplicação de venenos (em gel ou por pulverização, por exemplo), assim como a colocação de iscas e armadilhas que visam evitar o surgimento e combater as infestações de pragas urbanas.

Quando contratar o serviço de dedetização?

O serviço de dedetização pode ser contratado de forma preventiva (para evitar o aparecimento e a proliferação das pragas urbanas) ou combativa (com o objetivo de exterminar as infestações já instaladas no local, que pode ser uma casa ou comércio).

Preciso sair de casa para a dedetização?

Depende. Em alguns casos, considerando o método utilizado, pode ser recomendado o afastamento de pessoas alérgicas, idosas e grávidas do local por um determinado período. Tudo vai depender da orientação da empresa contratada.

Dedetização é segura para pessoas e animais domésticos?

Sim, desde que seja realizada por uma empresa especializada e experiente, devidamente registrada pelos órgãos competentes. Por essa razão, antes de contratar o serviço, pesquise se a empresa está regulamentada.

Quais animais e insetos são combatidos com a dedetização?

Pragas urbanas que transmitem doenças e causam prejuízos materiais e financeiros, tais como ratos, baratas, escorpiões, formigas, moscas e mosquitos, cupins, percevejos, entre outros insetos e pequenos animais prejudiciais à saúde.

Sendo assim, é essencial que uma equipe especializada seja contratada para avaliar quais medidas devem ser adotadas no controle das pragas urbanas. Como já foi citado previamente, essas medidas podem ser preventivas ou combativas.

Dedetização efetiva e segura é na Kazumi

A Kazumi possui as melhores e mais efetivas soluções para promover, com segurança e eficiência, o controle das pragas urbanas que assolam o país. Se você precisa de uma empresa especializada em dedetização, entre em contato e conheça nossos serviços.

Leia mais

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
11 4750-1346